06 fevereiro 2014

Compras, presentes e novidades

 Olá gente, como vocês podem perceber, passei um tempinho sem postar aqui no blog, não é mesmo?! Bom, e pra voltar como era antes, vim aqui falar um pouco das novidades que terá aqui no blog. 
 Galera, não vou contar muitos detalhes porque todas as outras coisas virão nos post seguintes que irei postar aqui no blog pra vocês, criei bastante coisas legais esses dias :D Espero que gostem bastante quanto eu. As novidades que tenho para vocês é que o blog vai ganhar uma parte exclusiva para: Boy look do dia, onde irei postar semanalmente, ou mensalmente, um estilo de roupa bastante legal para os meninos, kk e para as meninas também kkk, pra vocês terem uma ideia do que gostamos, para nos dá de presente :D Os looks serão bastante simples, mas com bastante conteúdo, não vou por aqueles looks que sei que vocês (alguns, não todos) não vão ter condições de comprar um, será algo legal. 
 Também vai ter outra página exclusiva falando sobre presentes e compras que fiz (haha, em breve já vai ter post, ganhei umas coisas legais). Bom galera, acho que deu pra vocês ter uma ideia mais ou menos do que irá acontecer aqui durante os próximos dias. 
Abraços colegas de quarto! :D

2 comentários:

  1. Estou aguardando pelos posts novos *-* se continuar da maneira que está concerteza será ótimo!!
    Uma coisinha, queria sugerir que gravasse videos *-* seria mt mt legal ;)
    Bjoos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa *--* com certeza, vai vim posts otimoss! :D

      Abraços!

      Excluir