28 janeiro 2014

Resenha do Filme Em chamas


Titulo: Em Chamas
Titulo Original: Catching Fire
Dirigido por: Francis Lawrence
Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Lenny Kravitz, Philip Seymour Hoffman e Jeffrey Wright
Lançamento: 15 de Novembro 2013
Gênero: Ação, Drama, Ficção científica 
Nacionalidade: EUA





 Sinopse: "Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem."
A Resenha:
 “Havia momentos em que eu francamente não sabia o que sentia por ele. E, na verdade, ainda não sei.”
Em chamas.
  Pelas imagens vocês já devem saber sobre o que vou falar hoje! É, é sobre eles mesmo, Jogos Vorazes - Em chamas, o filme que me surpreendeu bastante, e superou todas as minhas expectativas em relação a ele. Decidi fazer essa resenha pra vocês porque desde um tempo atrás eu venho pensando em falar sobre o enredo de todo o filme, que no minimo vocês já devem ter visto bastante por ai. Mas como sempre faço as coisas com amor, vou dá um gostinho a mais à essa resenha! Espero que vocês goste.
 Bom como eu não gosto de dar spoiler sobre qualquer um outro filme, também não vou dar sobre o de Em chamas, pra começar essa resenha com bastante festejo, quero dizer a vocês que vou tentar de todas as maneiras ser o mais claro possível nas cenas que irei comentar... Prometendo desde já, um gostinho a mais pra vocês que não assistiram o filme, assistir. Enfim, vamos ao que nos interessa.
 Eu estava aqui relutantemente pensando no que falar nessa resenha sobre o filme, porque ainda tem um segundo post que vou fazer sobre o livro também, ai não sei se conto os detalhes ou se comento as imagens que se passa no filme... Acho que vou optar por comentar as partes do filme, na resenha do livro eu conto os detalhes, certo?! Vamos lá!!!
 Um das cenas que eu mais adoro no filme são essas ai, na hora que esse pobre senhor levanta a mão apoiando toda a revolução que irá acontecer, ou melhor, que esta acontecendo. 
 Essa foi uma das poucas cenas que me deixou emocionado e alterado, kkk por todas as coisas que estavam acontecendo com eles.
Não gosto nem de falar sobre essa parte, é a hora que eu tenho mais nojo de Snow, quer dizer, qual é a hora que eu não tenho nojo dele?!
Minhas únicas palavras nessa hora foi: tristeza!
O momento que Snow anuncia o "Massacre Quartenário".
 Esse é um dos momentos que todos os fãs de Jogos Vorazes vão lembrar! Essa cena é muito épica.
E pra finalizar, "e que comece o Massacre Quartenário".
Comentário:
 Colegas de Quarto, meu comentário sobre o filme é muito prévio, irei falar mais sobre ele na resenha dos livros, que será onde eu irei explicar tudo, toda minha paixão por "Jogos Vorazes". A única coisa que digo a vocês é: se vocês tiver apenas uma única oportunidade para assistir à Em chamas, assista, você não ira se arrepender nunca na sua vida por ter feito essa decisão, o filme é altamente fantástico, o enredo é maravilhoso e o diretor foi bastante criativo em todas as cenas, e para te dar mais um gostinho para assistir o filme, vou deixar aqui em baixo o trailer.


Abraços, até a próxima!







11 comentários:

  1. AHHH esse filme é demais! Tô lendo o livro e já louca pra ler A Esperança *O* mas como tô lendo vários livros ao mesmo tempo fica meio difícil hahaha (sim, eu faço isso)
    Beijos <3

    http://www.doceapego.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, A esperança é ótimoooooooo! é perfeito, em breve vai ter resenha aqui no blog!
      Abraços linda.

      Excluir
  2. muito boa a resenha curti muito e vou ver o filme :)

    http://adolescenteamodaantiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rique fico feliz em ter lhe incentivado a assistir o filme, veja mesmo, você não vai se arrepender!
      Abraços!

      Excluir
  3. Boa Noite. Muito Boa Resenha. Estou ansiosa para assistir mas a correria não deixa.


    (Post Novo, Visita Láh.)

    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelly quando tiver um tempinho vago veja, você não vai se arrepender!
      Abraços linda!

      Excluir
  4. O ultimo filme que vi foi o reino proibido com a participação de jackie shan,para mim foi um dos melhores filmes que já vi até hoje,embora não goste do actor jackie shan e dos filmes dele,este reino proibido é totalmente espectacular,estou querendo fazer sinopse no meu blogue mas não tenho tido tempo para fazer postagens elaboradas. Beijinhos fofinhos!! Quanto a esse filme de que falas,eu acho que não iria gostar,a saga jogos vorazes não faz parte das minhas preferencias de filmes favoritos. Fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa Joaninha queria muito que você assistisse o filme, é bastante bom, bom mesmo.

      Abraços!

      Excluir
  5. Eu já assisti esse filme e confesso que simplesmente amei, mas confesso que na minha opinião o primeiro foi ainda mais legal, por ser totalmente inovador.
    Também adorei a hora que o velhinho levantou a mão.
    Ótima resenha, beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk quando o velhinho levanta a mão todo mundo vai a loucura! :D *---* perfeito demais esse filme!

      Abraços linda!

      Excluir
  6. O filme é bom demais! Muito melhor que Jogos Vorazes, na minha opinião *-* Amei!!!
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir