24 janeiro 2014

Cidades que eu gostaria de conhecer no exterior

 Olá colegas de quarto, hoje vou compartilhar com vocês um pouco dos meus sonhos que tenho sobre conhecer algumas cidades no exterior, acho que todo mundo tem esse sonho de ir a alguma cidade do mundo a fora. Bom, como sempre pra agregar valores aos sonhos, pôs o nome do post Cidades que eu gostaria de conhecer no exterior, e olhe lá que são muitas viu galera?!, só que escolhi apenas 3 delas para falar aqui. O post vai funcionar da seguinte maneira, começarei com uma foto, uma breve descrição falando da cidade e logo após o meu comentário e o porque gostaria de conhecer.

Let's go, começando a lista com:
 "Paris é a capital e a mais populosa cidade da França, bem como a capital da região administrativa de Île-de-France. A cidade se situa num dos meandros do Sena, no centro da bacia parisiense, entre os confluentes do Marne e do Sena rio acima, e do Oise e do Sena rio abaixo. Como a antiga capital dum império estendido pelos cinco continentes, é, hoje, a capital do mundo francófono."
 Haha!, acho que toquei na ferida de todos que sonham em ir a Paris, a cidade dos sonhos mas conhecida como: a cidade luz. 
Porque gostaria de conhecer: bom, eu gostaria de conhecer Paris porque já é um sonho desde pequeno mesmo, me imagino tirando fotos, curtindo a paisagem, aprendendo mais sobre os costumes da cultura deles, e vale lembrar que também sonhoooo muito em ir na Torre Eifell, kk se tiver alguma empresa ai de passagens e decidir me doar uma, estou a disposição viu?! haha, brincadeiras a parte. Mas é isso gente vejo tantas pessoas falando de Paris que isso só me faz criar esperança de que um dia irei conhecer, não tenho nem palavras para explicar, "quando se trata de sonhos, nem as palavras sabe responder", kkk filosofei agora. Vamos pra próxima!




"Canadá é um país que ocupa grande parte da América do Norte e se estende desde o Oceano Atlântico, a leste, até o Oceano Pacífico, a oeste."
 Canadá, Canadá e Canadá, só em ver essa imagem fiquei hiper feliz por saber que posso alimentar meus sonhos olhando fotos, kkk.
Porque gostaria de conhecer: amo Toronto, mesmo sem nunca ter ido lá, esses dias fui influenciado pela Bruna Vieira do Depois dos Quinze, quando eu tava vendo as fotos delas fiquei realmente pensando do quão aquelas paisagens das cidades do Canadá eram lindas, e por influencia fui incentivado a colocar o Canadá aqui na segunda posição, tenho um sonho também do ensino médio, quero fazer intercâmbio lá, se é que vou ter essa oportunidade um dia. Mas assim espero!





 "Estados Unidos da América, ou simplesmente Estados Unidos, são uma república constitucional federal composta por cinquenta estados e um distrito federal."
 EUA, bastante rico em pontos turísticos, sobre o clima nem se fala, sobre lojas de alta tecnologia também nem se fala, eu quero é mesmo ir nos Estados Unidos aproveitar tudo que tem de melhor naquela cidade.
Porque gostaria de conhecer: gostaria de conhecer os Estados Unidos só por curiosidade mesmo e também para aprender várias coisas e visitar aqueles pontos turísticos fantásticos, que acho maravilhoso. Queria ir nos EUA gastar bastante dinheiro, passar a noite todinha andando, apreciando a beleza e as paisagens americanas, conhecer pessoas novas, falar inglês, ir visitar as maiores lojas que estão engajadas lá, etc.
Bom gente essas são as cidades que eu gostaria muito muito mesmo de conhecer no exterior, espero que vocês tenham gostado do post, mas e ai? e vocês gostaria de conhecer quais cidades do exterior? (Deixe nos comentários)

26 comentários:

  1. Oi, sabia que eu adorei seu blog? Ele é bem descontraído, sei-lá ele é muito legal.. Eu queria falar para você não desistir do blog algum dia, que se você continuar, você poderá crescer bastante.. e só mais uma vez, eu amei este blog..

    Bjs, Amanda Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, obrigado Amanda, eu que agradeço a você por gostar tanto do blog, espero contar sempre com suas visitas aqui! :D

      Abraços linda!

      Excluir
  2. As cidades que eu gostaria de conhecer é Paris e Canadá.
    Bjs adorei o post, se puder seguir , dar sugestão ou comentar o meu blog http://estiloporai.blogspot.com.br/ eu agradeço muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paris e o Canadá são perfeitoss!

      Vou sim fazer uma visitinha ao seu blog! Abraços.

      Excluir
  3. Paris, Canadá e E.U.A meus sonhos de consumo! Quero muito visitar!
    Bjs
    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,seu blog é muito legal.As cidades que eu gostaria de conhecer são:New York,Las Vegas e os EUA!

    ResponderExcluir
  5. Paris <3 Essa torre <3 Amo, sonhooo!
    Obrigada pela visita. Volte sempre!
    Beijos;*
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Um dia pretendo visitar o Japão,e conhecer alguns lugares que deram origem alguns cenários de animes.amei o seu blog _^-.-^_
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaopão também é muitooo bom.

      Obrigado linda pelo elogio ao blog! Abraços.

      Excluir
  7. Morro de vontade de conhecer o canadá <3 sonho de consumo
    Beijinhos!
    http://elisa-guimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quero muuuuuuuuito conhecer Paris <3
    Beijus, http://www.nossomosmoda.com/2014/01/ParceriaDropDeap.html

    ResponderExcluir
  9. Adorei *-* Pena que não tenho grana pra ir pra esses lugares </3
    Mas quando eu desenvolver o poder de me teletransportar vou visitar concerteza :3 HAUSHAUSHAUSHUASH
    Brincadeiras a parte. O blog tá demais!! Parabens :)
    Bjinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk né Larissa, nem eu :/ um dia vou ter esse poder, com certeza!
      Abraços linda.

      Excluir
  10. Eu tambem queria ir nesses lugares,e adicionaria Londres e Los Angeles a minha lista!

    Gold Cupcakes| http://g-oldcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liah, essas duas cidades vão aparecer no outro post que irei fazer :D *---*
      Abraços linda!

      Excluir
  11. Sou louca para conhecer o Canadá, estou tentando convencer minha mãe pagar um intercâmbio meu para lá haha
    Tomara que consiga, os outros lugares que você citou são lindos e muito interessantes também.
    Beijinhos.
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Marianne queria que você tivesse essa sorte mesmo de conhecer essa cidade maravilhosa!!

      Abraços linda.

      Excluir
  12. Sou louca para conhecer esses 3 paises tambem. Um dos meus favoritos dessa lista é canada haha.

    beijos
    http://garotadoceevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk gente vocês amam o Canadá mesmo, de coração! *O* eu também!

      Excluir
  13. Eu sou portuguesa e em relação a cidades fora de portugal,eu gostava de visitar Paris em França,Roma em Itália,Amsterdam na Holanda que é onde vivem os meus padrinhos e tambem Geneve na Suíça onde vivem os irmãos do meu namorado. Gostava de visitar muitos outros sitios pelo mundo fora,só que há um pequenino problema,tenho super medo de aviões. É um dos meus maiores medos. Beijinhos para ti!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Ah Franca!! Ainda sonho em ir para la!
    E sobre o Canada... e o maior sonho do mundo inteiro, to tendo o prazer de morar aqui e acho que você iria gostar de Quebec.

    Beijos e e bom ver garotos blogueiros :)

    Beijo | @blogdanica
    http://nicoleregiane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir