30 dezembro 2013

Resenha do Filme Annapolis



SINOPSE DO FILME: ANNAPOLIS
Ao conseguir uma cobiçada vaga na academia Naval de Annapolis, o jovem Jake Huard (James Franco, Homem-Aranha) achou que todos os seus sonhos haviam se realizado - mas sua luta para se tornar o homem que ele quer ser está apenas começando. Sem nada a perder, Jake decide entrar para o violento torneio de boxe da Marinha, conhecido como The Brigade Championships - e enfrentar seu arqui-rival, o guarda-marinha Cole (Tyrese Gibson). Tudo o que Jake sempre sonhou está em jogo: a chance de deixar seu pai orgulhoso, legitimar a confiança que sua comandante deposita nele, defender os demais recrutas e, acima de tudo, ter um futuro diferente.

Diretor: Justin Lin
Elenco: Jordana Brewster, Tyrese Gibson, James Franco, Donnie Wahlberg.



RESENHA: Um filme altamente inspirador, claro, para aqueles que sonham em ir para a escola Naval. 
 O filme "Annapolis" narra toda uma história do jovem chamado Jake, que tem por méritos e objetivos, alcançar todos os seus ideais na academia Naval. Órfão de mãe, uma vida conturbada por seu pai não aceitar o que ele realmente quer, ele tenta vencer todas as barreiras... No começo do filme mostra como é o dia a dia dele de sempre, ate chegar um fuzileiro no seu local de trabalho para lhe fazer uma proposta, a tão sonhada vaga para a Academia Naval, que é um sonho que ele tem desde pequeno, que foi também impulsionado pela sua mãe (que não aparece no filme).
 Superar dificuldades, correr atrás do que realmente quer, escolher seu próprio caminho, nunca aceitar a derrota; Esses são alguns dos prefixos que Jake usa para permanecer firme e forte na busca do seu sonho.
 Vale lembrar que o maior inimigo de Jake não é o oficial Cole, mas ele mesmo. Jake tem de se reconhecer como uma pessoa teimosa e arrogante. Alguém que de certa forma tem medo do seu próprio eu, por ter falhado tanto no passado. É de suma importância saber que o filme não se limita a mostrar os conhecimentos de professor e aluno e sim as dificuldades e barreiras que a vida impõe quando se trata de SONHOS.
 Em resumo, o filme é bastante bom, e inspirador... Fiquei muito perplexo com a história do filme, um belo exemplo de vida, se tiver que assistir pelo menos um filme nessas férias, assista Annapolis, garanto que você não ira se arrepender. 

Aqui contém algumas imagens do filme:








8 comentários:

  1. Não assisti ainda esse filme, mais parece ser muito bom!
    beijos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simplesmente perfeito esse filme, vale a pena assistir! :D

      Excluir
  2. concordo contigo, simplesmente perfeito!!

    ResponderExcluir
  3. O filme é maravilhoso! E me lembra um pouco o Anjos da Vida, com o Ashton Kutcher! Vale a pena.. É uma baita lição de vida!
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir